Telefones

  • Belo Horizonte - (31) 4042-1734
  • Brasília - (61) 3090-0028
  • Campinas - (19) 3090-1436
  • Curitiba - (41) 4042-1825
  • Fortaleza - (85) 4042-1817
  • Porto Alegre - (51) 4042-1893
  • Rio de Janeiro - (21) 3090-9243
  • São Paulo - (11) 3090-0609
  • Whats App - (11) 96406-7589

Câmbio

  • Dolar - 3,96
  • Euro - 4,45

Informações

Sobre países que não exigem visto para brasileiros, clique aqui.

Oferecemos basicamente dois tipos de viagens para Europa:

- Viagens onde você escolhe exatamente as cidades por onde quer passar e quantos dias deseja permanecer em cada uma, podemos oferecer serviço de transfer hotel/aeroporto.  Dias livres para escolher seus próprios passeios, shows, museus etc (não incluídos nos preços), opção de aluguel de carros. Ideal para quem tem domínio da língua inglesa ou local e deseja viajar à sua maneira.

- Oferecemos nossos extensos catálogos de roteiros especiais compondo nossos pacotes de viagem para Europa passando por cidades e regiões belíssimas, onde estão incluídos vários passeios e além dos transfers haverá guia profissional em português durante toda viagem, passeios de caráter cultural e histórico. Ideal para quem quer mais facilidade e suporte com outros idiomas e culturas. Possiblidade de algum passeio específico local ser conduzido por um guia em espanhol dependendo do roteiro escolhido.
 

SEGURANÇA:

Guarde sempre os seus bens pessoais (dinheiro, passaporte, jóias, passagens, etc.) no cofre do quarto de hotel (alguns hotéis poderão cobrar taxa de serviço pelo seu uso). Utilize os cartões de crédito internacionais ou cheques de viagem que são aceites em todas as cidades para evitar transportar dinheiro “em espécie”. Por razões de segurança não deixe nos restaurantes sobre as cadeiras, roupas ou bolsas, e na rua ou nos transportes públicos, tenha cuidado com a sua carteira ou bolsa. Tire cópias de seu passaporte, cartões, documentos e leve separado em bolsas ou malas diferentes dos originais. Sugerimos deixar cópias em sua residência também.
 

HOTÉIS:

Nas principais cidades da Europa, o nosso itinerário compreende como mínimo 2 noites de estada. Selecionamos um conjunto de hotéis de qualidade para que se sinta sempre confortável. A boa localização dos hotéis foi determinante para a sua contratação. Os hotéis que utilizamos são funcionais e confortáveis, classificados oficialmente como Primeira Categoria, Turística Superior ou Turística 4 estrelas dependendo do sistema adotado. Todos com W.C. privativo, e normalmente com telefone e televisão. Em alguns encontrará minibar, cofre, secador de cabelo e sistema de ar condicionado.
 

BAGAGENS:

Coloque em sua bagagem somente o necessário para a sua viagem. Lembre-se das limitações de peso nos aviões. Durante a viagem de onibus é permitido o transporte de apenas uma mala (Máximo 20 Kgs) uma bagagem de mão por pessoa. Leve roupa adequada e calçado comodo pois, para conhecer bem as cidades é preciso caminhar.
 

ENERGIA ELÉTRICA

Em toda a Europa, a corrente alternada é de 220-240 V e 50Hz. Em Chipre, Irlanda, Malta e Reino Unido, utilizam-se fichas quadradas de  três pernos, mas em geral nos restantes países europeus as fichas têm dois pernos. Apesar de as tomadas e as fichas poderem variar, isso não impede a utilização de aparelhos como os secadores de cabelo e as máquinas de barbear. Pode-se sempre adquirir adaptadores para o efeito, por exemplo, nos aeroportos e estâncias turísticas

 

VIAGENS AO EXTERIOR COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES:

Confira as Leis vigentes nos arquivos abaixo, sugerimos a leitura completa dos mesmos.  De forma resumida salientamos que menores de 18 anos podem viajar com os documentos de praxe somente acompanhados dos dois genitores. No caso de viagem somente com um dos genitores é necessária autorização do outro com firma reconhecida em cartório. Viagens na companhia de amigos, parentes, residentes no exterior, tutores, etc. somente com autorização judicial.

Manual de Viagens da Polícia Federal para crianças e adolecentes ao exterior .

RESOLUÇÃO N° 131, DE 26 DE MAIO DE 2011.  
Dispõe sobre a concessão de autorização de viagem para o exterior de crianças e adolescentes brasileiros.


EMERGÊNCIAS:

Para sua comodidade oferecemos um serviço de telefone 24 horas para uso exclusivo dos passageiros durante os dias de viagem 00 351 91770707.

Link's úteis:

http://www.mre.gov.br/ - Ministério das Relações Exteriores

http://www.itamaraty.gov.br/ - Itamaraty - Relação de Embaixadas  e Consulados no Exterior.

 

Condições de Cancelamento (Terrestre)

Cancelamento de 30 até 16 Dias antes do embarque - 10% de Gastos * Cancelamento de 15 até 7 Dias antes do embarque - 25% de Gastos * Cancelamento de 7 a 3 Dias antes do embarque - 50% de Gastos * Cancelamento a 48h do embarque ou No Show - 100% de Gastos.

LEIA NOSSOS  TERMOS E CONDIÇÕES DISPONÍVEL TAMBÉM NO RODAPÉ DO SITE.

 

NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA NOS AEROPORTOS DA UNIÃO EUROPEIA

 

INFORMAÇÃO AOS PASSAGEIROS

Face aos últimos acontecimentos ocorridos em 10 de Agosto de 2006, e no intuito de proteger todos os passageiros contra o novo tipo de ameaça com explosivos líquidos, a União Europeia adoptou medidas de segurança que vêm restringir a quantidade de líquidos permitidos a passar nos pontos de rastreio.

Estas novas medidas de segurança entram em vigor a partir das 00H00 do dia 6 de Novembro de 2006, em todos os Aeroportos da União Europeia e nos aeroportos da Noruega, Islândia e Suiça.

 

Estas medidas de segurança aplicam-se:

• A todos os passageiros;

• Nos pontos de rastreio de todos os aeroportos da UE; e

• Para todos os destinos

Os passageiros não estão autorizados a transportar líquidos na sua bagagem de cabina, salvo os contidos em recipientes individuais de capacidade não superior a 100 mililitros ou equivalente (100 g / 3 Oz), acondicionados num saco de plástico fechado, transparente e que possa ser aberto e fechado de novo, de capacidade não superior a 1 litro (por passageiro).

 

Como referência o saco não pode exceder as dimensões de 19 cm X 20 cm.

 

Os artigos devem caber comodamente dentro do saco, para que este possa ser facilmente fechado e permita a visualização e identificação do seu conteúdo.

 

ENTENDE-SE POR LÍQUIDOS:

• Água e outras bebidas, sopas e xaropes;

• Geles, incluindo geles para cabelos;

• Pastas, incluindo dentífricas;

• Outros artigos de consistência semelhante;

• Loções, incluindo perfumes e cremes para a barba; e

• Aerossóis e outros recipientes sobpressão.

 

EXCEPÇÕES:

Líquidos, necessários para toda a viagem*, que visem satisfazer fins médicos, com prescrição médica e prova da autenticidade do líquido objecto de isenção; e

Líquidos, necessários para toda a viagem*, que visem satisfazer uma necessidade dietética especial, mediante atestado médico;

Comida para bebé;

* Necessários para consumo durante os voos e estadia.

Quando solicitado, o passageiro terá de fornecer ou fizer prova da autenticidade do líquido objecto de isenção, através de prova gustatória ou epidérmica.

 

NOTAS:

Estas restrições não se aplicam aos líquidos adquiridos e embalados, em sacos invioláveis, nas lojas localizadas para além do ponto de controlo do cartão de embarque ou a bordo duma aeronave duma Companhia Aérea da União Europeia.

Contudo, os sacos invioláveis nunca deverão ser abertos antes dos pontos de rastreio de segurança e deverão, sempre que possível, manter-se fechados e invioláveis até ao destino final.

Estas medidas não se aplicam à bagagem apresentada nos balcões de check-in a fim de ser despachada como bagagem de porão.


OUTRAS MEDIDAS:

Os sobretudos e casacos dos passageiros serão controlados separadamente da bagagem de cabina; e os computadores portáteis e outros aparelhos eléctricos de grande dimensão devem ser previamente removidos da bagagem de cabina antes do rastreio e rastreados em separado.

 

RECOMENDAÇÕES:

• Evitar o transporte de líquidos na bagagem de cabina;

• Nos pontos de rastreio e antes do aparelho de raios-X, apresentarem todos os líquidos que transporta aos elementos de segurança no local;

• Exigir que qualquer líquido adquirido para além do ponto de controlo do cartão de embarque, ou a bordo duma aeronave, duma Companhia Aérea Europeia, seja colocado, preferencialmente, separado de outros itens que adquira no mesmo momento, num saco inviolável, juntamente com a prova de compra; e

• Não abrir o saco inviolável até ao destino final da viagem, especialmente quando efetuar voos de transferência, sob pena dos líquidos poderem ser confiscados num outro ponto de rastreio.

 

DICAS DE VIAGEM

 

Documentação: para brasileiros é necessário passaporte válido no mínimo 6(seis) meses após o termino  da viagem. Para estrangeiros residentes no Brasil, além do passaporte, o original da cédula de identidade de estrangeiro RNE. A responsabilidade sobre a documentação pessoal para viagem é exclusiva do passageiro, exceto a documentação feita através da agência. Levar uma cópia (Xerox) das folhas 1 e 2 do passaporte e deixá-las em lugar separado do original, isso facilita a emissão da 2º via caso ocorra a perda ou extravio do original. Ter muita atenção com o passaporte, passagem e objetos pessoais.

Menores de 18 anos viajando desacompanhados necessitam de autorização do juizado de menores do município de residência. Quando viaja em companhia do pai ou da mãe, necessita de autorização do outro que não viaja, com firma aberta reconhecida. Levar uma cópia para cada aeroporto ou fronteira.

 

A impossibilidade de embarque gerada pela falta de documentação caracterizará o cancelamento da viagem, com aplicação das penalidades previstas no item e do contrato de participação.

 

Bagagem: As malas devem ser identificadas com a etiqueta, pois isso facilita a visualização na esteira de bagagem e a futura localização em caso de extravio.

Em grupo cada passageiro tem direito a transportar 01 (uma) mala média de até 20(vinte) quilos e 01(uma) maleta de mão de até 5(cinco) quilos no ônibus/ avião.

 

Os ônibus têm compartilhamentos limitados para bagagem, cuja capacidade prevê o transporte de somente 01(uma) mala de até 20 (vinte) quilos por passageiro. Em caso da incapacidade de carga do ônibus, não serão aceitas as malas excedentes. Os volumes excedentes serão de inteira responsabilidade do passageiro. Em caso da incapacidade de carga do ônibus, não serão aceitas as malas excedentes. Os volumes excedentes serão de inteira responsabilidade do passageiro, que deverá cuidar do seu transporte durante toda a viagem.

 

Na bagagem de mão só é permitido levar poucos frascos, com no máximo 100 ml/mg, acomodados em um saco plástico transparente. Objetos cortante ou pontiagudos como: Alicate, lixa de unha, tesoura, gilete, barbeador, canivete, etc, deverão ser acomodados na mala a ser despachada no porão do avião. Artigos inflamáveis são expressamente proibidos de serem transportados em qualquer bagagem, de mão ou de porão. Jamais colocar dinheiro, joias, máquinas e objetos de valor na mala de porão. Estes itens deverão ir na mala de mão.

 

As malas devem estar fechadas e lacradas com cadeado. Aconselhamos levar cadeado extra.

 

Roupas: Devem ser práticas, Fáceis de lavar e, se possível que não necessitam passar e não acrescentem muito peso à mala. Nos lugares santos NÂO é permitida a entrada trajando shorts, bermudas, camisetas regata, blusas decotadas, saias curtas e calças tipo legging. É aconselhável levar um agasalho e guarda-chuva pequeno. Levar também uma ou duas mudas de roupa na mala de mão. Aconselhamos levar óculos extras por precaução. Levar um par de sapatos confortáveis.

 

Dinheiro: O mínimo aconselhável para levar é de 100,00 euros por dia de viagem.

 

Horário: Em um grupo é necessário ser pontual. Rodízio no ônibus é aconselhável e educado, assim todos terão a oportunidade de ocupar as primeiras e as últimas poltronas.

 

Frigobar, telefonemas, lavanderia, extras: As despesas deverão ser pagas na saída do hotel diretamente pelos passageiros.

Hotéis: Havendo necessidade de alguma eventual troca, a mesma será feita por hotéis similares. Os apartamentos previstos são do tipo standard com banheiro privativo. Conforme norma hoteleira internacional, as diárias nos hotéis iniciam ás 14:00 horas do dia da chegada a terminarem ás 10:00 horas do dia da saída,  independente dos horários dos meios de transportes reservados. Assim, caso os apartamentos não estejam desocupados até o horário estabelecido no dia da saída, os hotéis cobrarão uma diária adicional diretamente dos passageiros. Não é possível garantir cama matrimonial para os casais.

 

Free Shopping: Na chegada ao Brasil cada passageiro tem direto a comprar até 500,00 dólares ou equivalente em euros ou reais, em eletrônicos, perfumes, bebidas, brinquedos, etc.

 

Tomadas: É imprescindível levar adaptador de tomada para os carregadores de bateria, ferros de passar roupa, etc.

 

É aconselhável levar quantidade extra de CDs e fitas para filmadoras, bem como, cartões de memória para máquinas fotográficas digitais, filmes para máquinas tradicionais e pilhas.

 

 

Lembramos: Todos os preços  são em Euros e para a parte terrestre, para aéreo verificar data pretendida dentre as disponíveis nos nossos roteiros. Os preços mostrados são por pessoa sofrendo variação de acordo com alta e baixa estação e variação cambial para moeda Real. O Valor a ser pago em reais deverá ser convertido pelo câmbio do dia do pagamento.